Termos de Prazos de Entrega - Loja Camisa 10
Todos os produtos adquiridos em nosso site www.camisa10loja.com.br serão enviados diretamente pelos fabricantes no exterior para o endereço informado pelo comprador no ato da compra.
FRETE INTERNACIONAL
O frete utilizado geralmente é o E-Packet, que permite o rastreio da mercadoria desde seu despacho no exterior até a chegada ao destino final. Após o desembaraço na alfândega, a entrega em território nacional é de responsabilidade dos Correios do Brasil. Todos os pacotes possuem seguro contra perda ou roubo.
PRAZOS
Após a confirmação do pagamento em nosso site www.camisa10loja.com.br, o processamento do pedido até o despacho é de 3 a 4 dias úteis. Após o despacho da mercadoria pela transportadora internacional, a entrega ao destinatário leva, em média, de 20 a 40 dias úteis.
Situações fora de nosso controle, como uma pandemia, greve dos funcionários dos Correios, ou atraso no pagamento de eventuais taxas cobradas pelos Correios ou Receita Federal, podem aumentar o prazo de entrega.
RESPONSABILIDADES
A Loja Camisa 10 garante a entrega da mercadoria em até 60 dias úteis, exceto em casos fortuitos, como os descritos acima, e se responsabiliza pelo reembolso total do valor pago pelo comprador no caso da mercadoria não ser entregue.
A Loja Camisa 10 não se responsabiliza quando a mercadoria não for entregue ou exceder os prazos acima quando:
DEVOLUÇÕES
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.